Obtendo meu futebol para trabalhar

Espero de que as dicas tenham contribuído de modo a você enriquecer seu vocabulário, aperfeiçoar sua pronúncia e ampliar seus conhecimentos gerais. Quero bem conhecer a sua opinião. Participe, por benefício, na seção do comentários. Bem obrigado.

Origem: O proprietário do time comprou 1 game de camisas usadas da Universidade do Chicago. Saiba como o uniforme, de cor vinho, já estava desbotado, ele teria dito: “Nãeste é bordô desbotado, é vermelho cardeal!” Este nome Cardinals

Origem: Este nome foi escolhido pela direção da equipe usando base em uma votaçãeste realizada entre os torcedores. Por estar em uma regiãeste litorânea pelo Estreito de Puget, Seattle tem uma vocaçãeste marítima conterraneo. A decisão se baseia, por isso, na relaçãeste utilizando este fauna da região.

Origem: O nome foi escolhido pela direçãeste da equipe depois por serem realizadas diversas pesquisas por opinião usando ESTES torcedores por Houston. O time foi volante em 2000 e é este mais novo integrante da NFL.

porque tinha a esperança do qual seu time fosse este rei da liga, tais como este leão é o rei da floresta.

Origem: Em 1945, a equipe realizou um concurso usando seus torcedores e este nome escolhido através maioria foi Browns

, time de beisebol da cidade. O time do beisebol se mudou de modo a a Califórnia e Este momento se chama San Francisco Giants.

por conta da presença da comunidade escandinava na região em de que se localiza este estado por Minnesota.

em votaçãeste. Trata-se de referência a Buffalo Bill Cody, conhecido explorador e caçador de búfalos do sfoiculo XIX.

Este post é este nosso cá: “Times americanos: significado, pronúncia e origem dos nomes dos times“. Se você achar mais prático o vídeo, o link é o presente: “Significado e pronúncia Destes nomes por times da NBA, NFL, MLB e NHL“.

. A mudança é uma homenagem à indústria siderúrgica, importante atividade econômica da regiãeste.

Na estreia por fernanda lara tórtima Givanildo Oliveira, Amé especialmenterica-MG tenta encerrar jejum de vitórias Técnico volta ao clube mineiro com a difícil missão do enfrentar o vice-líder Internacional

, em homenagem ao time por beisebol da cidade. Depois por um primeiro campeonato com desempenhos ruins tanto em campo quanto nas bilheterias, o time passou a se chamar Redskins

Já fiz outro vídeo A cerca de futebol americano, mas me concentrei exclusivamente nas equipes cujos nomes têm uma relação direta com alguma característica marcante da cidade, estado ou região que representam.

Origem: Este nome foi escolhido por meio por 1 concurso entre ESTES torcedores. A equipe, fundada em 01 do novembro do 1966, Dia de Todos os Santos, tem uma forte ligaçãeste utilizando a música, Ainda mais notadamente este jazz. Este clássico When The Saints Go Marching In

Origem: O nome dessa equipe de futebol americano foi escolhido por meio de uma votaçãeste entre ESTES torcedores. Ela foi fundada em 1991 em Jacksonville, na Flórida.

foi este nome Muito mais votado. Joe Robbie, proprietário da equipe, gostou do resultado porque o golfinho é um Destes Muito mais inteligentes animais marinhos. Por ser uma cidade litorânea, Miami tem uma relação bem próxima usando os golfinhos.

Gostou do conhecer o significado, a pronúncia e a origem Destes nomes Destes times do futebol americano da NFL? Qual foi a Saber Muito mais interessante?

, chegou a atuar durante duas temporadas em Nashville utilizando o mesmo nome. Este proprietário da equipe, Bud Adams, decidiu então criar 1 comitê para rebatizar sua equipe. Titans

, plano de recuperaçãeste lançado pelo presidente Franklin D. Roosevelt, tinha a águia tais como símbolo, Bert Bell escolheu a ave para batizar seu time na esperança por também olhar seu time voando alto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *